Harry Potter RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter RPG online

Venha criar sua historia aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Nível I -Trato de Criaturas Mágicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
William Jacksson
Grifinória
Grifinória
William Jacksson


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres/Hogwarts

Aula de Nível I -Trato de Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Aula de Nível I -Trato de Criaturas Mágicas   Aula de Nível I -Trato de Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:31 am

Está uma manhã muito calma,o sol refulgindo,barulho dos ventos,brisa dos lagos e um boa aula de Trato de Criaturas Mágicas,era minha primeira aula para os primeiranistas,queria só ver aquelas carinhas de tanto querer estudar,vou logo para os Jardins e me deparo com um mnte de alunos na área de TCM.Vou decenso até chegar neles e me apresento sem mais demora.
-Muito bom dia primeiranistas bem vindos à Hogwarts e tenho certeza que iremo nos dar bem,sou o professor William Jacksson e irei lecionar Trato de Criaturas Mágicas e História da Magia a vocês.Espero que todos tenham comprado o livro e boa sorte.
-Como está uma manhã agradável e resplandecente irei primeiramente faser a chamada e explicar sobre um animalzinho muito inofensivo.
Fasso a chamada de todos os alunos e apenas ouço cada um dizendo "presença",sem nenhum pio,começo a explicar:
-Bem nosso animalzinho totalmente inofensivo é o verme-cego,nós não iremos utilizar o livro nesta aula,mas sim vocês utilizaram para o dever de casa.O verme-cego é um animal que gosta muito de vive me lugares úmidos e claro em lugares escuros,como exemplo,casas abandonadas,florestas,beira de lagos e brejos.O verme-cego se assemelha aos Diabretes de Cornualha pela inteligência de se esconder.Alguma dúvida por aqui?
Uma aluna levanta a mão fzendo a seguinte pergunta:
-Ele é chamado de verme-cego pela capacidade de não enxergar?
Não espero e respondo à menina calmamente:
-Sim,o verme-cego é um animal que não vê mesmo tendo 2 pares de olhos,ele possui uma cauda que faz sentir vibrações perto dele,assim isso éum meio de proteção.O verme-cego é um animal mágico que é aparentemente feito de fumaça,não o conseguimod vê-lo em claridade e sim no escuro.Hoje levarei vocês para capturar um veme-cego,vocês escolheram os lugares,querem ir na Floresta Proibida,é um lugar escuro sem nenhum claridade,ou à beira do lago?
Todos respondam pavarosamente no lago,e começo a falar como pegar um.
-Para que possa pegar um verme-cego precisa primeiro colocar sua luvas de couro de dragão,logo pegar um alface e picá-la em quantos pedaços quiser,feito isso deve ir apalpando as mão no chão até sentir um verme-cego,ao sentir dê a alface a ele e capture-o.
-Quero que façam essa tarefa em dupla,porém quem conseguir capturá-lo ganhará 5 pontos na nota e 10 pontos na casa.
Levo todos á beira do lago e solto os vermes-cegos:
-Bom,já solteios agora você terá que capturar um,vocês tem 30 minutos.


*Agora fassa um formulário falando de como foi feito a captura do verme-cego,conte como capturou,como iniciou a captura e como finalizou,faça no máximo 15 linhas e no mínimo 7 linhas,e responda as atividades propostas a baixo.

Atividades:
1) Onde o verme-cego gosta de viver?
2) O que podemos usar como isca para a captura de um veme-cego?
3) Cite dois lugares em Hogwarts onde os vermes-cegos gotam de viver.(Obs:Foram citados nesta aula)
4) Fale um pouquinho sobr eo verme-cego.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Nível I -Trato de Criaturas Mágicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nível I- Aula I
» Nível I- Aula II
» Nível I- Aula I
» Nível I- Aula III
» Nível I- Aula IV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG online :: Área Magica :: Hogwarts :: Salas de Aulas :: Trato das criaturas magicas :: 1º Ano-
Ir para: