Harry Potter RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter RPG online

Venha criar sua historia aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Jacksson
Grifinória
Grifinória
William Jacksson


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres/Hogwarts

Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia Empty
MensagemAssunto: Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia   Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:29 pm


Acordo bem cedo e reparo que já esta na hora de Herbologia,vou correndo até as Estufas.Adentro-me e me encontro com o professor Yakin Garwin.Ele logo espera todos os alunos chegarem.Vai chegando um por um e ele logo se apresenta:

— Bom Dia Classe. Sou Yakin Garwin, e serei o professor de herbologia de vocês por um longo tempo, eu espero.
— Vocês aprenderão comigo a lidar com as plantas Mágicas. Como todo bom bruxo vocês precisarão das plantas para fazer suas poções, para salvar suas vidas, ou até mesmo para ganhar dinheiro. É fundamental que vocês saibam como tratar das plantas mágicas. Quais são os melhores fertilizantes para elas. Quais são perigosas, quais são venenosas, quais são curativas. E tudo isso vocês vão aprender nessa estufa.
Ele logo arratou um pesado saco cheio de terra para frente da classe e começava a explicar:
— Para vocês cuidarem bem de sua planta vocês têm que colocar FERTILIZANTES nela. Fertilizantes aceleram o crescimento das plantas e melhoram a resistência. Cada planta exige uma quantidade certa de fertilizante. Fertilizante demais deixa a planta muito ácida e ela acaba morrendo. Sempre dose a quantidade de fertilizante que você coloca em sua planta.
— O Fertilizante que nós temos aqui é Bosta de Dragão. É meu fertilizante favorito pelo seu incrível poder mágico. Alguém sabe de outros fertilizantes usados em Herbologia?

Logo levantei meu braço e claramente respondi o professor:
— Esterco de Trasgo e Cascas de Tamarindo, professor.
E com uma voz de surpreso disse:
— Muito bem – disse o professor – Sua casa ganhará 5 pontos.
Fiquei muito ancioso ao responder corretamente e ganhar 5 pontos á grifinória.
Logo o professor Yakin passou a cada aluno distribuindo um saco de bosta de dragão como fertilizante e disse:
— A tarefa de hoje de vocês é preparar os vasos com fertilizantes e depois colocaremos Mimbulus Mimbletonia dentro. A Mimbulus Mimbletonia é uma planta do mediterrâneo que possui um sistema de auto-defefa. Quando tocado ela libera esse pus esverdeado que assusta o inimigo e causa leve irritação. Tem quem use O pus de mimbulus mimbletonia concentrado para criar irritação.
— Plantem a Mimbletonia no vaso e copiem o que está no quadro, quando terminarem, podem sair.


Ao falar passou no quadro-negro:
ATIVIDADE:
1) Cite dois fertilizantes citados na aula.
2) O que acontece se colocar muito fertilizante na planta?
3) De onde vem a Mimbulus Mimbleton
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Voldemort
Fundador
Fundador



Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/09/2011

Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia   Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:47 am

William Jacksson você colocou o seguinte:
Citação :
— Muito bem – disse o professor – Sua casa ganhará 5 pontos.

Somente [b]eu[/b] posso dar pontos para as casas eu nenhum outro jogador![

Vou aceitar a aula mas eu vou discantar seus pontos da aula!

Aula aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
https://potter-harry-online.forumeiros.com
 
Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Nível I de William Jacksson
» Exercício de 1°Aula de DCAT-William Jacksson
» Aula de Nível 1-William Jacksson-Feitiços
» Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções
» Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG online :: Área Magica :: Hogwarts :: Salas de Aulas :: Herbologia :: 1º Ano-
Ir para: