Harry Potter RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter RPG online

Venha criar sua historia aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Jacksson
Grifinória
Grifinória
William Jacksson


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres/Hogwarts

Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções   Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:45 am

Ao sair da minha aula de DCAT fui logo para Poções nas Masmorras com o professor Lord Voldemort.Vejo ele chegando e logo ele fala:
-Muito bom dia! Hoje nessa aula vamos aprender a preparar a poção polissuco.
Fico muito ansioso pois ouvira dizer que esta poção é muito boa e logo vejo uma aluna perguntando ao professor:
-Professor para ela serve?-pergunta uma aluna
Ele não espera um segundo e logo responde a aluna:
-Bom ela como quase todos aqui já sabem ela serve para nois nos transformar em outra pessoa.
A aluno entende bem e fica observando o professor andar para os lados falando sobre a poção e seus ingredientes:
-Para fazer essa poção vamos precisar de:
1º Um fio de cabelo da pessoa(que deseja transformar-se)
2º Aguá fria
3º Folhas secas
4º Perfume
5º Uma gota de sangue
6º Pó de sal

Dizendo os ingredientes,fala o modo de preparo:
-Você coloca a aguá com pó de sal, e deixa ferver por 5 min, depois coloque a folha seca com o perfume e deixe ferver por 10 min, depois coloque a gota de sangue(equivalente o numero de pessoas que vai toma-la) e por fim coloque o fio de cabelo em seu copo e pode toma-la.

AVISO: Quem prepara-la em Hogwarts sera expulso (somente se um administrador deixar você prepara-la
Fação um resumo do que vocês aprenderam nessa aula e se quiserem sim pode prepara-la mas não a use só se eu deixar(pois vou deixa-la com você)

Quem fazer essa aula ganha:

Habilidade: 10
Histamina: 10
Conhecimento: 15
Premio: Poção polissuco
Atividades
Bom em nossa aula hoje aprendemos a poção polissuco,ela nos dá a capacidade de transformar em outras pessoas,mas claro se feita corretamente,o professor Lord Voldemort disse que se tomarmos em Hogwarts seremos expulso.Ele nos pede para anotarmos os ingredientes que são um fio de cabelo que queremos nos transformar,água fria,folhas secas,perfume sangue e pó de sal.Ele disse que primeiro devemos colocar a água com o pó de sal e deixar ferver em 5min,depois colocar a folha seca com o perfume de deixar fervendo em 10min e depois colocar a gota uma gota de sangue e por fim o fio de cabelo no copo e digeri-la.Ele disse que podemos faser se quisermos,mas recusei pois qualquer coisa poderia acontecer de eu tomar a poção e não queria de nenhum maneira ser expulso de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Voldemort
Fundador
Fundador



Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/09/2011

Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções   Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 3:37 pm

Muito bem Sr. William,você foi muito esperto de não faze-la pois esqueci de falar que ela demora um mes para ser feita.
Por isso vou te dar uma essa poção que eu tenho sobrando.
Parabens aula aprendida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://potter-harry-online.forumeiros.com
 
Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções
» Atividades de Aula III-William Jacksson-Poções
» Atividades de Aula IV-William Jacksson-Poções
» Aula de Nível I de William Jacksson
» Aula de Nível I-William Jacksson-Adivinhação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG online :: Área Magica :: Hogwarts :: Salas de Aulas :: Poções :: 1º Ano-
Ir para: