Harry Potter RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter RPG online

Venha criar sua historia aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atividades de Aula IV-William Jacksson-Poções

Ir para baixo 
AutorMensagem
William Jacksson
Grifinória
Grifinória
William Jacksson


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres/Hogwarts

Atividades de Aula IV-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Atividades de Aula IV-William Jacksson-Poções   Atividades de Aula IV-William Jacksson-Poções I_icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:48 am

Depois da aula de Adivinhação vou para de poções e encontro com o professor Lord Voldemort dando sua última aula de poções:
-Bem gente eu sei que isagerei de colocar uma aula no meio da noite mas foi por um bom motivo:
-Vamos aprender a poção do morto-vivo!

Ele logo explica o efeito:
-Essa é uma poção muito poderosa, que faz pessoa adormecer por muitas horas. Ela tem o nome de poção "do Morto Vivo" pois a pessoa que tomá-la, fica tão sonolenta que parece mesmo um morto vivo e não consegue fazer nada, o máximo a ser realiza por essa pessoa é falar durante o sono e pensar que tudo que se passa no sonho seja realidade.

Ingredientes;
1º Losna
2º Raízes de valeriana
3º Raiz de asfodelo em pó
4º Vagem suporífera


Modo de preparo:

Picar raízes de valeriana e botar no caldeirão, após isso ela deve apresentar-se lisa e cor de grosélha, o ideal. Após feito, deve-se cortar a vagem suporífera (amassar com uma faca de prata, como o Princípe Mestiço diz) e botar no caldeirão. Agora mexa no sentido anti-horário (no livro, o príncipe mestiço aconselha para que a cada 7 voltas no sentido anti-horário, de uma no sentido horário, pois faz deixar a poção pronta mais rápido, poupa o tempo do bruxo que a for preparar), que resulta em uma poção violeta. Adicionar a raiz de asfodelo em pó e a infusão de losna obs: se essa poção for muito ingerida pode causar a meia morte ou seja: a pessoa que bebe-la em abundância torna-se um morto-vivo, pois é induzida em sono eterno.

Atividade: Fasa essa poção minimo 15 linhas, quem consegui prepara-la corretamente e vai ganhar uma para você(20 linhas)
Mas para que um para mim se eu durmo certo?
Bem você não pode usar ela só em você, você pode usar nos outros.
Aviso: só pode usa-la com permissão de um administrador



Bom espero logo o professor falar que podemos começar a fazê-la.Ele diz que podemos fazer,primeiro pego em minha mesa uma raíz preta com caule extremamente sujo de poeira,era a raíz de valeriana,pico-a e adiciono ao caldeirão,porém vejo que ela está muito grossa e azulada e continuo,logo pego no armário um tipo de vagem soada e meio oleosa,era a vagem suporífera.Amasso a vagem com um faca de prata que peguei no armário e começo a amassar sem parar,depois boto ela no caldeirão amassada.Agoro de acordo com o que o professor disse mexo o caldeirão no sentido anti-horário,ela fica esverdeada.Vejo que está faltando um ingrediente a raiz de asfodelo em pó e a infusão de losna,vejo que não tenho elas e começo a procurar,fui até o armário procurando e vejo um aluno chegar perto da minha poção,não faço nada e começo a procurar pelo ingrediente final,quando de repente a poção causa uma enorme explosão bem no rosto do menino que estava olhando de pertinho.Isso que dá ser curioso.Tive que faser minha poção novamente e então antes de mais nada procuro a raiz de Asfodelo e a infusão de Losna.Novamente esquento o caldeirão para faser a poção morto-vivo,enquanto esquenta vou pegando os ingredientes na mesa do professor Lord Voldemort.Após ter pegado começo a fasê-la denovo,então primeiro pico as raizes de valeriana e adiciono ao caldeirão,agora vejo que está bem lisa e de cor azulada,novamente,amasso a vagem suporífera com a faca de prata e começo a adicionar ela amassada,agora começo a mexer no sentido anti-horário,agora procuro auxiliar o livro de poções e leio que o príncipe mestiço aconselha a cada 1 volta anti-horário dê uma horária,uma das coisas que não fisso antes,agora ficou de cor violeta,agora adiciono a raíz de Asfodelo no caldeirão e começo a esquentar o caldeirão quando começa a borbulhar demais e uma grande explosão enfumaça a sala inteira,mas não desisto vou novamente fasê-la e logo ao faser acaba a aula de poções,mas peço ao professor Lord Voldemort para tentar fazê-la novamente,ele deixa eu vou fasendo-a.Pico a raiz de valeriana e adiciono um a um no caldeirão,logo a poção fica lisa e de cor groselha,amasso a vagem suporífera e coloco-a no caldeirão.Agora mexo no sentido-horário 7 vezes e a cada vez que mexo no sentido anti-horário dou uma no sentido horário,ela fica de cor,agora adiciono a raíz de Asfoldo e infusão de Losna.Agora sim deu certo,o professor me da os parabén e saio dali atrasado para DCAT.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atividades de Aula IV-William Jacksson-Poções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções
» Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções
» Atividades de Aula III-William Jacksson-Poções
» Aula de Nível I de William Jacksson
» Aula de Nível I-William Jacksson-Adivinhação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG online :: Área Magica :: Hogwarts :: Salas de Aulas :: Poções :: 1º Ano-
Ir para: