Harry Potter RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter RPG online

Venha criar sua historia aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Jacksson
Grifinória
Grifinória
William Jacksson


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres/Hogwarts

Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Aula de Nível I-William Jacksson-Poções   Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:02 pm

Em uma manhã gloriosa percebo que tinha aula de poções,vou imediatamente para a sala e vejo o professor substituto Harry Potter explicando:
-Bom pessoal, bem vindo a sua primeira aula de poções! Sou seu professor de poções Harry Potter.
Balanço a varinha, e no quadro aparece:
-Hoje nessa aula vamos aprender a preparar a "poção de cura veneno" como a próprio nome já diz essa poção cura quase todos os venenos quando prepara corretamente, se não ao contrario ela vira um dos venenos mais fortes de todos.
-Bem os ingredientes são:
1º Pele de Ararambóia picada
2º Acônito
3º Bezoar
-Agora vamos aprender a prepara-la:
-Adicione a pele de Ararambóia picada no caldeirão e ferva por 20 minutos. Depois tire-a do fogo, coloque um acônito e mexa no sentido horário e ela vai ficar com uma cor lilás. Após isso, devolva ao fogo e coloque o bezoar. Deixe-a ferver por 30 minutos, assim quando ferver, ela vai ter um aparência vermelha. Retire do fogo novamente e coloque o segundo acônito. Mexa no sentido anti-horário. Quando terminar ela vai ter de ficar de cor azul bem escura

Tarefa: Fazem 15 linhas contando como você fez sua poção e como ela ficou se deu ou não deu muito certo depois respondam as seguintes perguntas:

1- Quais os ingredientes da poção?

2- Como prepara ela?