Harry Potter RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter RPG online

Venha criar sua historia aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Jacksson
Grifinória
Grifinória
William Jacksson


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres/Hogwarts

Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Aula de Nível I-William Jacksson-Poções   Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:02 pm

Em uma manhã gloriosa percebo que tinha aula de poções,vou imediatamente para a sala e vejo o professor substituto Harry Potter explicando:
-Bom pessoal, bem vindo a sua primeira aula de poções! Sou seu professor de poções Harry Potter.
Balanço a varinha, e no quadro aparece:
-Hoje nessa aula vamos aprender a preparar a "poção de cura veneno" como a próprio nome já diz essa poção cura quase todos os venenos quando prepara corretamente, se não ao contrario ela vira um dos venenos mais fortes de todos.
-Bem os ingredientes são:
1º Pele de Ararambóia picada
2º Acônito
3º Bezoar
-Agora vamos aprender a prepara-la:
-Adicione a pele de Ararambóia picada no caldeirão e ferva por 20 minutos. Depois tire-a do fogo, coloque um acônito e mexa no sentido horário e ela vai ficar com uma cor lilás. Após isso, devolva ao fogo e coloque o bezoar. Deixe-a ferver por 30 minutos, assim quando ferver, ela vai ter um aparência vermelha. Retire do fogo novamente e coloque o segundo acônito. Mexa no sentido anti-horário. Quando terminar ela vai ter de ficar de cor azul bem escura

Tarefa: Fazem 15 linhas contando como você fez sua poção e como ela ficou se deu ou não deu muito certo depois respondam as seguintes perguntas:

1- Quais os ingredientes da poção?

2- Como prepara ela?

3- Quais seus efeitos quando preparada certamente?E quando preparada eradas como ela fica?

ATENÇÃO: As atividades somente podem ser feitas com suas próprias palavras!

QUEM CONSEGUIR FAZER GANHARÁ:

conhecimento: 15
Habilidade: 10
Histamia: 10
Ir para o topo Ir para baixo
William Jacksson
Grifinória
Grifinória
William Jacksson


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres/Hogwarts

Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções   Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:15 pm

Comecei a fazer minha poção como o professor disse:
Primeiro coloquei o meu caldeirão para esquenta,depois fui misturando os ingredientes da poção de Antídoto para Veneno.Primeiro o caldeirão começou a borbulhar mudando de preto para amarelo,logo então acrescentei a Acônita ao caldeirão e então parou de bobulhar e mudar de amarelo para rosa.Logo feito isso comecei a mexes com minha colher o caldeirão junto com os ingredientes,ele então começou novamente a borbulhar de mudou de tom rosa para laranjado.Fiquei preocupado mas continuei com minha poção,a poção já estava a ficar preta novamente e acrescentei o último ingrediente.Feito isso comecei a mexer o caldeirão e mudara de cor rapidamente e ficou fixo a cor vermelha.Depois disto acrescentei água e mudara de vermelho para verde,os ingredientes começara a sumir e então olve uma grande e enorme explosão.Comecei tudinho de novo,acrescentei água,ingredientes,uma planta medicinal e comecei a mexer,logo ficou esbranquiçada e joguei no caldeirão um pétula de rosa vermelha e ficou azulada.De repente o caldeirão começou a tremer todo tipo um terremoto dentro do mesmo.Quando o caldeirão parou de tremer adicionei um pouquinho de água e ficou laranjado e os ingredientes sumiram do caldeirão.Então assim mesmo eu comecei também a mexer sem parar e adicionei outro Acônito,feito isso minha poção ficou cinza e tive sucesso absoluto,mesmo com apenas um explosão mas é bruxo errar.Então o professor me der o prêmio de saio da sala muito feliz!



1- Quais os ingredientes da poção?
R=Pele de ararambóia picada,Acônito e Bezoar.

2- Como prepara ela?
R=Adicione a pele de Ararambóia picada no caldeirão e ferva por 20 minutos. Depois tire-a do fogo, coloque um acônito e mexa no sentido horário e ela vai ficar com uma cor lilás. Após isso, devolva ao fogo e coloque o bezoar. Deixe-a ferver por 30 minutos, assim quando ferver, ela vai ter um aparência vermelha. Retire do fogo novamente e coloque o segundo acônito. Mexa no sentido anti-horário. Quando terminar ela vai ter de ficar de cor azul bem escura

3- Quais seus efeitos quando preparada certamente?E quando preparada eradas como ela fica?
R=Ela pode ser um antitdoto para veneno se sair corretamente,caso não saia ela intensifica o veneno mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Voldemort
Fundador
Fundador



Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/09/2011

Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções   Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:58 am

Aula aprendida!

OBS: Fassa somente 1 topico!Tive que fundi-los!
Ir para o topo Ir para baixo
https://potter-harry-online.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções   Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atividades de Aula I-William Jacksson-Poções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atividades de Aula IV-William Jacksson-Poções
» Atividades e Aula II-William Jacksson-Poções
» Atividades de Aula III-William Jacksson-Poções
» Aula de Nível I de William Jacksson
» Aula de Nível 1-William Jacksson-Herbologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG online :: Área Magica :: Hogwarts :: Salas de Aulas :: Poções :: 1º Ano-
Ir para: